Lei Nº 353/2005

23 de dezembro de 2005

 Lei Nº 0353/2005

 

 

 

SUPLEMENTA DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 Art. 1º – Fica suplementado no orçamento da despesa prevista para o exercício de 2005 a importância de R$ 99.737,90 (Noventa e nove mil e setecentos e trinta e sete reais e noventa centavos),  nas seguintes dotações:

Órgão:                                 002       PODER EXECUTIVO

Unidade Orçamentária:         001       GABINETE E SECR. DA PREFEITURA

Projeto/Atividade:                2.006    MANUT. DO GABINETE DO PREFEITO

002001.0412204112.006.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00022    9.950,00

Unidade Orçamentária:         002       DEPTO. MUN. DE ADMINSTR. E FINANÇAS

Projeto/Atividade:                2.014    MANUT. CONT. TESOURARIA E LICITAÇÃO

002002.0412204022.014.3.1.90.04.000 – Contratação por Tempo Determinado              00045    4.377,00

002002.0412204022.014.3.1.90.11.010- Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores  00046    9.880,00

Projeto/Atividade:                2.015    MANUT. SETOR RECURSOS HUMANOS

002002.0412204022.015.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00053    1.030,00

Projeto/Atividade:                2.018    MANUT. SETOR DE TRIBUTAÇÃO

002002.0412904132.018.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00061    4.058,30

Unidade Orçamentária:         003       DEPTO. MUN. DE EDUCAÇÃO

Projeto/Atividade:                2.023    MANUT. ATIVID. DO DEPTO.

002003.1212204022.023.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00071    4.757,40

Projeto/Atividade:                2.025    MANUT. DO ENSINO FUNDAMENTAL

002003.1236112022.025.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00086  14.228,10

Projeto/Atividade:                2.029    MANUT. DO ENSINO FUNDAMENTAL

002003.1236112022.029.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00093       430,00

Projeto/Atividade:                2.027    MANUT. DO ENSINO PRÉ-ESCOLAR

002003.1236512052.027.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00117    4.244,20

Unidade Orçamentária:         004       DEPTO. MUN. DE SAÚDE

Projeto/Atividade:                2.048    MANUT. PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

002004.1030110132.048.3.1.90.04.000 – Contratação por Tempo Determinado              00152    1.107,90

002004.1030110132.048.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00153    6.664,00

Projeto/Atividade:                2.045    MANUT. ATIVIDADES CENTRO ODONTOLÓGICO

002004.1030210042.045.3.1.90.04.000 – Contratação por Tempo Determinado              00164    4.200,00

002004.1030210042.045.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00165    1.852,00

Unidade Orçamentária:         005       DEPTO. MUN. ASSISTÊNCIA SOCIAL

Projeto/Atividade:                2.053    MANUT. ATIVIDADES DO DEPTO.

002005.0412204022.053.3.1.90.04.000 – Contratação por Tempo Determinado              00178       285,00

002005.0412204022.053.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00179    9.610,00

Unidade Orçamentária:         006       DEPTO. MUN. DE OBRAS E URBANISMO

Projeto/Atividade:                2.062    MANUT. ATIVIDADES DO DEPTO.

002006.0412204022.062.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00197  21.533,00

Unidade Orçamentária:         007       DEPTO. MUN. DE AGRICUL. E MEIO-AMBIENTE

Projeto/Atividade:                2.074    MANUT. DE ATIVIDADES DO DEPTO.

002007.0412204022.074.3.1.90.04.000 – Contratação por Tempo Determinado              00243    1.531,00

                                                                                                               Total  99.737,90

Art. 2º – Para a cobertura das suplementações relacionadas no artigo anterior, serão utilizados recursos de anulações no valor de R$99.737,90 (Noventa e nove mil e setecentos e trinta e sete reais e noventa centavos), nas seguintes fichas:

Órgão:                                 002       PODER EXECUTIVO

Unidade Orçamentária:         001       GABINETE E SECR. DA PREFEITURA

Projeto/Atividade:                2.005    MANUT. DA ASSESSORIA JURÍDICA

002001.0406204072.005.3.3.90.91.000 – Sentenças Judiciais                                         00020          8,40

Projeto/Atividade:                2.006    MANUT. DO GABINETE DO PREFEITO

002001.0412204112.006.3.1.90.04.000 – Contratação por Tempo Determinado              00021   3.244,31

002001.0412204112.006.3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física 00025   1.500,00

002001.0412204112.006.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00026       84,46

Projeto/Atividade:                2.009    PUBLICAÇÕES DE INTERESSE MIUNICIPAL

002001.0412224012.009.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00031   4.202,70

Projeto/Atividade:                2.010    MANUT. CONVÊNIO POLÍCIA MILITAR

002001.0618104012.010.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                      00032       225,21

002001.0618104012.010.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00034      556,30

Projeto/Atividade:                2.011    MANUT. CONVÊNIO POLÍCIA CIVIL

002001.0618104012.011.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                        00035      510,36

002001.0618104012.011.3.3.90.39.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica   00037                                                                                                         562,41

Projeto/Atividade:                2.012    MANUT. RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO

002001.0927109012.012.3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                       00038       113,23

Unidade Orçamentária:         002       DEPTO. MUN. DE ADMINSTR. E FINANÇAS

Projeto/Atividade:                2.013    MANUT. ATIVIDADES DO DEPTO.

002002.0412204022.013.3.1.90.92.000 – Despesas de Exercícios Anteriores – Pessoal 00039    5.281,29

Projeto/Atividade:                2.014    MANUT. CONT. TESOURARIA E LICITAÇÃO

002002.0412204022.014.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                       00047        724,00

002002.0412204022.014.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica   00051            1,04

Projeto/Atividade:                2.018    MANUT. SETOR DE TRIBUTAÇÃO

002002.0412904132.018.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica   00063        129,85

Projeto/Atividade:                2.019    MANUT. RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO

002002.0927109012.019.3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                      00064        121,95

Projeto/Atividade:                2.022    AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA FUNDADA

002002.2884310002.022.4.6.90.71.010 – Parcelamento de Dívida  – INSS                      00068          42,83

Unidade Orçamentária:         004       DEPTO. MUN. DE SAÚDE

Projeto/Atividade:                2.041    MANUT. ATIVIDADES DO DEPTO.

002004.1012204022.041.3.1.90.11.010 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Servidores 00137       434,00

002004.1012204022.041.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                        00139    5.568,61

002004.1012204022.041.3.3.90.36.000 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física  00141   8.280,47

Projeto/Atividade:                 2.042     MANUT. RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO

002004.1027209012.042.3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                       00145  16.212,01

Projeto/Atividade:                2.048    MANUT. PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

002004.1030110132.048.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                        00154    3.181,96

002004.1030110132.048.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00155       371,44

Projeto/Atividade:                2.045    MANUT. ATIVIDADES CENTRO ODONTOLÓGICO

002004.1030210042.045.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00168    1.048,01

Projeto/Atividade:                2.051    EPIDEMIOLOGIA E CONTROLE DE DOENÇAS

002004.1030510132.051.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                        00174       912,80

002004.1030510132.051.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00176       390,13

Unidade Orçamentária:         005       DEPTO. MUN. ASSISTÊNCIA SOCIAL

Projeto/Atividade:                2.053    MANUT. ATIVIDADES DO DEPTO.

002005.0412204022.053.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                        00180       658,74

002005.0412204022.053.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica    00183       862,42

Projeto/Atividade:                2.054    APOIO PROGRAMA ASSIST. CRIANÇA E ADOLESCENTE

002005.0824208052.054.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                        00185    1.142,38

Projeto/Atividade:                2.055    DOAÇÃO  REC. FINANC. P/  PASSAG. À PESSOAS CARENTES

002005.0824408012.055.3.3.90.48.000 – Outros Auxílios Fin. a Pessoas Físicas             00187      539,92

Projeto/Atividade:                2.060    DISTR. CESTAS BÁSICAS P/ CARENTES

002005.0830610112.060.3.3.90.32.000 – Material de Distribuição Gratuita                       00191      250,61

Projeto/Atividade:                  2.059    MANUT. RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO

002005.0927109012.059.3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                       00192    2.200,34

Unidade Orçamentária:         006       DEPTO. MUN. DE OBRAS E URBANISMO

Projeto/Atividade:                2.062    MANUT. ATIVIDADES DO DEPTO.

002006.0412204022.062.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                       00198        32,44

002006.0412204022.062.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica 00200         35,85

Projeto/Atividade:                2.063    MANUT. ALMOXARIFADO MUNICIPAL

002006.0412204022.063.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                    00202     4.036,00

Projeto/Atividade:                2.064    MANUT. TORRES REPET. TV

002006.0472224032.064.3.3.90.36.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física   00208          67,58

Projeto/Atividade:                2.066    MANUT. RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO

002006.0927109012.066.3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                   00215        236,71

Projeto/Atividade:                2.067    MANUT. DE PRAÇAS DE JARDINS

002006.1545115042.067.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terc. – Pessoa Jurídica       00218     5.122,17

Projeto/Atividade:                2.069    MANUT. LIMPEZA VIAS PÚBLICAS

002006.1545215022.069.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                   00222      2.000,00

002006.1545215022.069.3.3.90.36.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física  00223      2.000,00

002006.1545215022.069.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Juríd.   00224         196,87

Projeto/Atividade:                2.070    MANUT. REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

002006.1751217012.070.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                   00227         259,26

002006.1751217012.070.3.3.90.36.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física  00228         640,00

Projeto/Atividade:                1.022    EXTENSÃO REDE ESGOTO SANITÁRIO/PLUVIAL

002006.1751217021.022.4.4.90.51.030 – Obras e Instalações de Natureza Industrial 00230      9.525,75

Projeto/Atividade:                2.071    MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA

002006.2575225022.071.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Juríd.  00234       6.765,24

Projeto/Atividade:                2.073    MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

002006.2678226062.073.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                  00240       4.000,00

Unidade Orçamentária:         007       DEPTO. MUN. DE AGRICUL. E MEIO-AMBIENTE

Projeto/Atividade:                2.074    MANUT. DE ATIVIDADES DO DEPTO.

002007.0412204022.074.3.1.90.11.010 – Vencim. e Vantagens Fixas – Servidores  00244          251,13

002007.0412204022.074.3.3.90.30.000 – Material de Consumo                                  00245          407,39

002007.0412204022.074.3.3.90.36.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física 00246          731,26

002007.0412204022.074.3.3.90.39.000 – Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Juríd.  00247          748,86

Projeto/Atividade:                2.075    MANUT. RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO

002007.0927109012.075.3.1.90.13.000 – Obrigações Patronais                                 00248           519,21

Total 99.737,90

Art. 3º. – Fica o executivo municipal autorizado a suplementar por decreto até o limite de 4% do valor total do orçamento, utilizando-se para tal, anulação de dotações.

Art. 4º. – Fica o executivo municipal autorizado a suplementar o orçamento vigente, com o excesso de arrecadação, caso ocorra.

Art. 5º. – Os decretos decorrentes desta lei deverão ser encaminhados à câmara no prazo máximo de 30 dias, a contar de sua edição.

Art. 6º. – Esta lei entra em vigor na data de sua assinatura, retroagindo seus efeitos ao dia 30 de Novembro de 2005, e revoga disposições em contrário.

Ubaporanga, 23 de Dezembro de 2005.

José Raimundo Soares

Prefeito Municipal