PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 0002/2021

10 de fevereiro de 2021

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 002/2021

 

            Os vereadores que esta subscrevem, na forma regimental e depois de ouvido o Plenário, seja encaminhado, respeitosamente, através da Mesa Diretora, o presente Pedido de Informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ubaporanga – MG, objetivando:

Considerando que é do conhecimento de todos, que a transição de goveo foi feita nos moldes solicitados pela equipe do atual gestor, e tendo em vista que nessa Casa Legislativa também foi feito a entrega das chaves pelo ex prefeito Arcelito Valeriano da Silva, tendo o mesmo argumentado que havia deixado dinheiro em caixa e vários convênios assinados.

 

Considerando o Decreto nº 07/2021 trata-se da Declaração de Estado de Emergência Administrativa, alegando inclusive um possível colapso administrativo.

 

  • Solicitamos ao Exmo. senhor prefeito, esclarecimentos em relação ao Decreto nº 07 de 05 de janeiro de 2021, e que encaminhe a essa Casa cópia dos Ofícios e Decretos editados no ano de 2020 que regulamentaram a equipe de transição.

Esperamos contar com o apoio de meus pares de edilidade, pois o pleito representa legítimo interesse dos munícipes de nossa cidade.

 

            Ubaporanga – MG., 10 de fevereiro de 2021.

 

 

 

Jorge Silva de Lima

            Vereador – PV

 

Delvair Caetano Ferreira

            Vereador – PV

 

Eva Gomes da Silva Azevedo

            Vereador – PV

 

Feando Valeriano da Silva

            Vereador – PV

           

Silvanin de Souza Silva

Vereador – PV

 

Edinaldo Brandão Galvino

Vereador – Podemos